Ecobio Loja de Produtos Orgânicos
Menu

Dúvidas

Como compro via cartão crédito?

Após selecionar a opção de pagamento cartão de crédito, abrirá uma janela com o destino endereçado a página da administradora do cartão de crédito, em seguida deve-se autorizar o POPUP (caso já tenha efetuado alguma outra compra via internet pelo cartão de crédito em outro site não precisará efetuar essa liberação), e digitar os dados que se pedem em seguida, não esquecendo dos três últimos caracteres. Somente feche a página do visa quando aparecer a mensagem que a compra foi concluída com êxito.

O que faço se a página do PagSeguro não exibir ou cair a conexão quando estiver efetivando a compra?

Se você receber no e-mail cadastrado o nº do pedido da sua solicitação e não conseguiu concretizar devido a não exibição ou a queda da conexão, envie um e-mail para lojavirtual@ecobiosaude.com.br com o número do seu pedido e solicite a exclusão do pedido.

Como proceder para comprar via depósito ou transferência bancária?

Após selecionar a opção depósito ou conta bancária, surgirá as informações da Agência e da Conta que deve ser feito a operação, após feito o depósito (ou transferência), deve-se encaminhar uma cópia do comprovante para o telefone (55) 3557-1001 ou pelo e-mail lojavirtual@ecobiosaude.com.br, ou ainda, via WhatsApp da Loja Virtual: (55) 99690-0516 para ser encaminhado o pedido.

Como proceder se minha compra for acima de 30Kg e o frete não sai em conta para efetuar duas compras?

Você deve encaminhar o pedido via e-mail para lojavirtual@ecobiosaude.com.br solicitando o valor do frete via transportadora, assim encaminharemos pelo seu e-mail o valor.

Qualquer dúvida em relação ao site, encaminhe um e-mail para lojavirtual@ecobiosaude.com.br ou WhatsApp: (55) 99690-0516 que responderemos o mais breve possível.

Atendimento via WhatsApp
Esta loja pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.